Manifesto de uma Fotógrafa Boudoir

Acredito na liberdade de criar. Acredito na capacidade de inovar e atingir novos horizontes. Acredito na paixão pela arte e engenho. Acredito na ponte entre fotógrafa e fotografada. Acredito na arte como arma. Este é o manifesto de uma fotógrafa boudoir.


Quero empoderar mulheres. Quero um mundo onde amemos o que vemos no espelho. Quero que acreditemos no capacidade ilimitada de moldar o mundo aos nossos olhos, trabalhando de dentro para fora. Quero que as minhas irmãs acreditem que podem conquistar tudo aquilo a que se propõem.

E sei que isto é possível através da fotografia. Sei que entram indecisas e receosas e saem com uma auto-confiança renovada inabalável, capaz de conquistar tudo. Sei que são capazes de conquistar aquele amor próprio, aquela promoção no trabalho, aquela subida de salário, aquela confiança ao olhar para a montra só para admirar o seu próprio reflexo.

Manifesto de uma Fotógrafa Boudoir

Acredito nisto tudo e sei-o de olhos fechados. E quem se mete no caminho de alguém tão indesculpavelmente inabalável? Ninguém. Porque uma mulher que acredita em si não perde tempo com quem não acredita nela. Uma mulher que se sustenta a si própria com base no amor própio não irá perder tempo com quem não compreende o valor que o tempo tem. Uma mulher amante de si própria retira-se de onde não é bem-vinda. Ela é imparável, implacável e inabalável diante das dificuldades da vida. E ainda que faça uma pausa para chorar, a força revelada por esse ato é enorme e deve ser celebrada.

É meu compromisso como fotógrafa documentar a sua força e vulnerabilidade e protegê-las como as minhas próprias. Honrá-las. Respeitá-las. E prometo fazê-lo por quanto tempo fotografe enquanto for viva. Este é o meu manifesto. A minha promessa.


Se gostaste do que leste e estás à procura de uma fotógrafa boudoir, por que não visitar o meu portfólio e marcar sessão? Visita o meu FAQ para saberes tudo o que esperar das minhas sessões.
Acompanha o meu trabalho pelo InstagramFacebook. Se quiseres bónus e oportunidades exclusivas, subscreve a minha newsletter aqui em baixo!


Subscribe a newsletter!

[newsletter_form type=”minimal” lists=”undefined” button_color=”undefined”]
About the author

Apaixonada por fotografia, livros, gatos, maquilhagem e comida. Gosto de consumir arte e gosto de criá-la também. Não existe melhor sensação do que poder ajudar as mulheres através da minha arte, e a melhor parte do meu trabalho é quando sei que tive sucesso em restaurar e recuperar a auto-estima e confiança de uma mulher. Adoro a forma feminina e todas as subtilezas do espírito humano, e é o meu objetivo capturá-las para que as mulheres se vejam a si mesmas como realmente são: poderosas, belas e autênticas, por dentro e por fora.

Related Posts

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.