Contar Histórias Através da Fotografia

A fotografia é um meio de contar histórias através de imagens.
O meu objetivo é muito mais do que mostrar uma cara e um corpo bonito (sim, porque todos os corpos e caras são bonitos na sua individualidade, mas isso vocês já sabem também).

Com o tempo tenho vindo a perceber que cada pessoa traz uma história que se desenrola e se desenvolve ao longo da minha interação com ela.


Há uma história de dor e recuperação. Uma história de quem faz pazes com o próprio corpo. Uma história de trauma que pretende ser perdoada e absolvida. Que passa a aceitar e a amar-se com tudo o que tem e tudo com que nasceu. Que um dia percebeu que este corpo lhe dá vida, permite fazer tudo o que faz, permite sonhar e permite fazer tudo a que se propõem. Quando esta visão surge verdadeiros milagres acontecem.


Sou apaixonada por histórias. Sou apaixonada por poder ser a ponte entre um passado de arrependimentos, dor, trauma, para um futuro promissor, cheio de amor, gratidão e aceitação. Um futuro pelo qual vale a pena viver e não apenas sobreviver.


Cada pessoa que fotografo é especial para mim, não apenas no que respeita ao meu objetivo quanto fotógrafa, isso seria muito redutivo. Mas também no sentido de me rever nas suas histórias, no que as trouxe a este momento, e no que procuram no meu trabalho de forma a poderem conquistar o mundo. Amizades nascem desta interação. É uma oportunidade maravilhosa que me foi possível através da fotografia e quanto mais exploro este mundo mais grata sou por tudo o que tenho aprendido.


About the author

Apaixonada por fotografia, livros, gatos, maquilhagem e comida. Gosto de consumir arte e gosto de criá-la também. Não existe melhor sensação do que poder ajudar as mulheres através da minha arte, e a melhor parte do meu trabalho é quando sei que tive sucesso em restaurar e recuperar a auto-estima e confiança de uma mulher. Adoro a forma feminina e todas as subtilezas do espírito humano, e é o meu objetivo capturá-las para que as mulheres se vejam a si mesmas como realmente são: poderosas, belas e autênticas, por dentro e por fora.

Related Posts

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.