Olá! Eu sou a Íris, a tua fotógrafa.

Íris Santos - Boudoir & re

Perco facilmente noção do tempo. Ecleticamente versátil nos meus gostos, mas gatos vão ser sempre número um no coração. Num dia normal estou sentada no sofá a editar fotos ou a comer chocolate.

HISTÓRIA

Eu nasci numa época de transição muito significativa para as mulheres e minorias. Com a idade aprendi com outras grandes mulheres a destruir os estereótipos que nos amarram. E foi assim que me apaixonei pela fotografia boudoir. Hoje em dia vejo a beleza em cada pessoa, sem preconceitos ou restrições. E eu acredito que tu és linda também, se me deres uma oportunidade para te fotografar.

Por quê Boudoir?

Como mulher sei o que é olhar ao espelho e não ver nada mais senão imperfeições. Questionar o nosso peso, obcecar sobre a balança, contar as calorias e, muitas vezes, desenvolver hábitos poucos saudáveis que se tornam perigosos para a nossa saúde.

Vejo mulheres que se sentem abandonadas por si mesma porque a família exige demasiado tempo. Vejo mulheres tão apaixonadas pela sua arte e ofício que acabam por se esquecer que elas próprias têm um templo para manter.

O nosso corpo acompanha-nos a cada jornada da vida. Está connosco desde sempre. Permite-nos fazer tudo aquilo que sonhamos criar e manter. Por que não celebrá-lo da forma mais sublime?

Vê aqui o meu portfólio e o meu manifesto.

Para acompanhares o meu trabalho de forma mais ativa segue-me no Instagram e Facebook!

PRONTA PARA MARCAR A TUA SESSÃO?